
Processamento de águas residuais
A indústria da água é um grande negócio em todo o mundo. Está a crescer rapidamente, adaptando-se para alcançar novas exigências e requisitos. Uma manutenção cuidadosa deste recurso, crítico no contexto do actual clima, é encorajada às companhias de água, para gastar tempo e recursos em produtos novos e sustentáveis que vão melhorar a manutenção e eficiência. A Sydex fornece uma gama de produtos que é uma das mais completas disponíveis na indústria. Trabalhamos constantemente com os nossos parceiros para desenvolver novas tecnologias e reduzir custos.
Transferência de lodo e processamento
Disponível em configuração de longo acoplamento ou acoplamento direto, a bomba de cavidade progressiva da gama K é o bombeamento ideal para a transferência e o processamento de lodo de águas residuais.
Dosagem de productos químicos e floculantes
A bomba de cavidade progressiva da gama M foi especialmente projetada para dosagem de líquidos e outros produtos como polímeros e floculantes.
Transferência de lodo desidratado
A Sydex fornece uma série de transportadores helicoidais sem eixo para aplicações de lodo desidratado.
Processamento de esgoto em bruto
A combinação de um macerador e uma bomba de cavidade progressiva faz com que a Bomba de gama Eliminator seja a solução de bombeamento ideal para o processamento de esgoto bruto.
Transferência de sólidos secos e bolo de lodo
A bomba de cavidades de progressão da gama G é fornecida com uma tremonha de alimentação, a fim de lidar com fluidos altamente viscosos e carregados de sólidos, bem como com bolos de lodo.
Moagem de sólidos residuais
O triturador inline Sydex Defender é perfeito para fragmentar peças sólidas em partículas finas antes que elas entrem para bombear o equipamento.